Como fazer uma conexão remota com o Meu Crediário

Se você está em contato com o nosso pessoal de Suporte e ele te solicitou efetuar uma “Conexão Remota” vá até o final da sua tela e clique na opção “Conexão Remota”:

 

Abrirá uma nova guia de navegação no Google Chrome e automaticamente efetuará um Download da versão do Aplicativo “Team Viewer” para que você possa permitir o acesso da nossa equipe.

Obs.: Se você possui o programa Team Viewer instalado em seu computador, verifique qual é a versão, se for a versão 11, apenas informe login e senha para a atendente, caso tenha, mas seja outra versão, precisamos que siga os passos para baixar nossa versão e conseguirmos concluir a conexão.

Feito o Download o aplicativo irá abrir uma janela de confirmação para que você permita o computador executá-lo – clique em “Sim”:

Em seguida, insira o seu nome, e a nossa atendente irá solicitar a Permissão para o controle remoto:

 

Obs.: você só irá utilizar esta ferramenta caso já esteja em contato com nossa equipe e seja solicitado, e a conexão só acontece a partir do momento que foram seguidos todos os passos e você liberou o nosso acesso. 

Artigos semelhantes