Importei uma venda e quero negativar, como eu faço?

Se você efetuou a Importação Manual de Vendas anteriores a sua parceria conosco, e deseja negativar estes contratos, siga os passos abaixo:

A partir do momento que você conclui a importação, antes de negativar, é necessário preencher as demais informações cadastrais que os Órgãos de Proteção ao Crédito solicitam:

  • RG
  • Nome da Mãe
  • Endereço com CEP correto

Clique Aqui para ver como Atualizar o Cadastro do Cliente.

Feitas as alterações, apenas certifique-se de que possui um documento assinado pelo cliente e ele estará apto a ser negativado.

No Painel de Cobrança, todos os contratos que estiverem vencidos irão ficar na coluna “Sem Fase”:

E no dia seguinte a importação, o sistema irá atualizar as vendas importadas para a fase correspondente ao número de dias em atraso. Portanto, se já estiver com mais de 30 dias, o cliente será direcionado a 4ª Fase e você já pode efetuar a negativação.

Quer ver o passo a passo como Negativar? “Clique Aqui“.

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