O que acontece se eu não renovar meu Plano?

Se você não efetuar a renovação do seu plano, ou o cancelamento do mesmo, o seu acesso e dos demais usuários do sistema permanecem ativos, para a retirada das informações através dos relatórios, estando  “Bloqueado para Cadastros, Vendas e Cobrança”.

Nos Termos de Uso do sistema, está descrita a orientação de que o mesmo fará o bloqueio e exclusão do cadastro, juntamente a reabilitação dos clientes junto aos órgãos de Proteção ao Crédito e você perderá todos os dados cadastrados no sistema (incluindo vendas e recebimentos) após 30 dias sem a contratação de um plano. 

Para a sua tranquilidade, estendemos este período por mais 30 dias, completando 60 dias para a retirada das informações do cadastro, caso não haja renovação.

 

Portanto, caso se estenda o período de 60 dias, sem haver a contratação de um plano, o sistema fará esta ação de forma automática. E esta ação é irreversível, a partir do momento que ela acontece, não há como recuperarmos as informações.

Se você se encontra dentro deste período, para manter a sua conta a salvo, clique aqui e veja como contratar um novo plano.