Quando é feito envio do SMS e como configurar o sistema

No Painel de Cobrança, você identifica os clientes em atraso na sua loja, a partir do 5º dia de atraso, o sistema começa com as ações de cobrança.

Com 5, 15 e 25 dias de atraso (ou conforme configurado pelo lojista) o cliente receberá SMS de lembrete e cobrança em seu celular. O SMS  foi desenvolvido com um texto padrão, informando ao cliente para entrar em contato com a loja, como objetivo não constranger o consumidor.

Você consegue configurar o primeiro dia que o cliente receberá o SMS, distinguindo entre Clientes Novos, e Clientes Antigos.


No “Painel de cobrança” – “Configuração da Cobrança”

Feitas as configurações para os Clientes Novos e Antigos, clique em “Gravar”

O sistema classifica os clientes como:

Novos: Clientes que estão em sua primeira compra ou que não atingiram no mínimo 3 parcelas pagas.

Antigos: Clientes que demonstram fidelidade na sua loja e já possuem um histórico de vendas pagas.

Prontinho, agora já está configurado o sistema da sua loja para o envio dos SMS de cobrança.

Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso pessoal de Suporte através do Chat do Sistema 😉

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